quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Depois do choque, a apresentação...




Depois de recuperada do choque inicial inicia-se assim a parceria. Confesso que foi uma daquelas vezes em que mais valia ter estado calada. É do senso comum que temos que explicar tudo aos homens. Nomeadamente a diferença entre “devias voltar a escrever no teu blog” e “devíamos começar um blog”. É certo que esta actividade a quatro mãos (sim, porque nenhum de nós e maneta) vai servir pra estarmos muito mais próximos, colmatando assim as longas noites da minha ausência em que o meu estimado marido divide a cama com a cadela (refiro-me à da espécie canina claro).

Mas não nos deixemos iludir… À semelhança de outras iniciativas blogueiras esta também ficará em águas de bacalhau daqui a uns tempos. No início isto vai ser tudo muito lindo, até porque vem aí o Inverno  e falha muitas vezes a televisão cá em casa. Depois entraremos na fase da discórdia e do “é a tua vez de escrever” ou então “se me obrigas a lavar a louça outra vez vou escarrapachar no blog que blá blá blá”. Obviamente esta chantagem não funciona cá em casa (não sei se já vos disseram mas eu sou mais alta que a cara metade) pelo que discussões com este teor serão facilmente resolvidas com uma noite dormida no “bem-vindo”.

Este post é só para apresentação pelo que não há necessidade de me alongar muito.
Aqui espero vir a partilhar com vocês coisas do quotidiano futilidades e vicissitudes da vida, sem grande relevância para quem lê, mas pode ser que daqui a uns anos, quando juntarmos as nossas dentaduras no copinho, isto ainda sirva para darmos umas boas gargalhadas. :)

1 comentário:

  1. Escrever a 4 mãos é uma falácia pois nos dias que correm podemos facilmente actualizar o blog só com uma mão através dos nossos smartphones.
    Quer dizer, através do teu smarthpone, porque o meu é mais um dummyandretardedphone :P

    ResponderEliminar